Bolsonaro chega ao RN e provoca aglomeração; presidente não usava máscara
24/06/2021 16:09 em Brasil

 O presidente Jair Bolsonaro ( sem partido) cumpriu agenda nesta Quinta-Feira (24) no Rio Grande do Norte. O avião presidencial pousou no Aeroporto de Mossoró por volta das 9h10. Essa é a segunda vez que Bolsonaro visita o estado, desde que foi eleito.

Os ministros Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e Fábio Faria, das Comunicações, que acompanham o presidente na visita, também estavam sem máscaras.

uso de máscara para prevenção à Covid-19 é obrigatório no Rio Grande do Norte desde maio de 2020. O decreto estadual, no entanto, não estabelece multa. Já o município de Mossoró informou que também segue os decretos estaduais.

A comitiva embarcou em um helicóptero da Força Aérea e seguiu para Jucurutu, também no Oeste potiguar. No município, o presidente visitou as obras da Barragem de Oiticica, que é de responsabilidade do governo do estado e tem apoio financeiro da União.

VACINA : O presidente voltou a afirmar que não há corrupção em seu governo e afirmou que "não adianta inventar vacina".

À tarde, em Pau dos Ferros, o presidente voltou a falar da compra da Covaxin. "E olha que me acusam de quase tudo, até de comprar uma vacina que não chegou no Brasil", disse.

Bolsonaro disse ainda que não tem que dar entrevistas e que não tem de responder "perguntas de muitos idiotas que o tempo todo só veem defeito da gente" .

 Edição : Luis Matias   Fonte : G1 Portal de notícias da Globo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!