Reforma será aprovada até junho, diz Joice Hasselmann Confira a reportagem aqui na Rádio91
06/05/2019 17:54 em Brasil

A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), disse nesta segunda-feira, 6, que a reforma da Previdência “certamente” será aprovada na Câmara até o fim de junho, mas que o projeto não pode sofrer uma “lipoaspiração”.

“Pela nossa força aqui, a gente aprova na Câmara até o final do primeiro semestre. A questão é o tamanho que se aprova. A gente não pode fazer uma lipoaspiração na Previdência. Ela não pode ser magrela. Tem de ser igual eu, fortinha”, disse.

Durante a abertura da 35.ª Apas Show, em São Paulo, Hasselmann disse ainda que há tempo hábil para que a Previdência seja aprovada neste período.

“A gente está trabalhando para levá-la direto a Plenário após a comissão especial”, afirmou.

Ela cobrou ainda o apoio do setor para pressionar os deputados para aprovarem a reforma.

“Se todos os parlamentares fizerem o seu trabalho direitinho, a gente consegue marcar este golaço e aí é só esperar que a gente parte para a reforma tributária”, disse a deputada.

Na sua fala, ela disse ainda que a reforma previdenciária é um tema que pode unir prefeitos e governadores “independente de partidos”. “Interessa a todos municípios, a todos os estados, a todos os governadores, a todos os prefeitos”, disse. 

Com informação do Estadão e Jovem Pan de São Paulo para Rádio 91 FM Stério de Mossoró RN

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!