Microchip que promete acesso à internet em 130 países chega ao Brasil acompanhe aqui na Rádio91fm Stério
17/05/2018 16:17 em Tecnologia
17/05/2018 - 9h15 em Tecnologia

Quem viaja para fora do país e quer manter o celular conectado precisa comprar um chip local ou pagar altos valores pelo roaming internacional. Porém, isso não precisa ser um problema. A SIPVoice Telecom lançou no país um microchip que promete o acesso a dados de internet em 130 países do mundo.

O FlexiRoam X é um microchip adesivo que o consumidor instala uma única vez e não precisa mais retirar, nem mesmo quando estiver de volta ao Brasil. Com isso, ele consegue ter acesso a dados de internet no exterior, além de chamadas telefônicas para telefones fixos e celulares.  

Basta adesivar o produto sobre o chip da operadora utilizada no Brasil e baixar o aplicativo FlexiRoam X, que está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. O aplicativo fica responsável pela operação de alternância entre o chip da operadora brasileira e o Flexiroam X, assim como a aquisição de planos de dados e controle de créditos.

O microchip pode ser adquirido por R$ 99 com um pacote inicial de 100 MB e as opções de recarga vão de pacotes a partir de 100 MB até 11 GB. O produto está à venda no quiosque da marca no Aeroporto Internacional de Guarulhos e através do site flexiroam.com.br. Em breve, ele também passará a ser comercializado em outros aeroportos brasileiros, agências de viagem e outros parceiros.

Fonte: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!