Normani revela porque não lançou ainda seu 1º álbum solo
22/07/2019 11:29 em Música

    Após o fim da girlband Fifth Harmony, muitos fãs esperaram os trabalhos solos de cada artista. Camila Cabello, por exemplo, lançou já um álbum inteirinho. E quando Normani lançará o dela?

   Os fãs estão sedentos por músicas novas e foram cobrar Normani sobre isto. A artista então esclareceu: “Eu tenho muito mais para criar. Eu nunca vou lançar meu primeiro álbum de novo, então estou tomando o tempo necessário para torná-lo realmente especial para mim”.

  Mas alguns fãs pediram para que Normani não deixem eles no escuro, que seja transparente: “Eu entendo/apoio isso, mas você está nos pedindo paciência e estamos dando com uma fé cega, confiança, amor por você e crença ao seu projeto. O mínimo que você pode fazer é não deixar seus maiores apoiadores completamente no escuro”.

  “Nunca. Eu quero ser transparente com vocês, não porque eu sou obrigada, mas porque eu decidi ser. Todos vocês não têm problema em expressar seus sentimentos e eu também não deveria. Isso não deveria me fazer ingrata. As pessoas da minha vida que me conhecem discordariam completamente. Desculpe que você se sinta assim.”

  De qualquer forma, a hora certa pro álbum da fada chegar só ela sabe, né?! A gente fica no aguardo do hinário ;) Atualmente, ela está abrindo os shows da turnê de Ariana Grande. Normani tem hits como “Love Lies”, com Khalid, e “Dancing with a Stranger”, com Sam Smith. Sua última parceria foi em “Waves” feat. 6LACK. fonte: Papel Pop

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!