Vídeo mostra modelo agredindo Neymar em quarto de hotel Confira Tudo aqui
06/06/2019 19:52 em Famosos

No noite desta quarta-feira (5), vazou nas redes sociais um vídeo gravado por Najila Trindade em Paris, onde mostra a modelo em uma briga com o jogador Neymar Jr. em um quarto de hotel.

Nas imagens, Najila e o jogador estão trocando beijos na cama, mas a modelo levanta e empurra Neymar: "Você vai me bater, né?", disse e em seguida dá um tapa no atleta. Neymar, por sua vez, diz: "não, não me bate."

A modelo, então, começa a estapeá-lo e joga um objeto: "Vou te bater porque você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha", disse encurralando Neymar no quarto. O jogador se esquiva com chutes, até que ele pede para que ela tenha calma.

Vale lembrar que na última sexta-feira (31), Najila registrou um boletim de ocorrência contra Neymar Jr. alegando ter sido vítima de estupro. O jogador, por sua vez, expôs conversas íntima que teve com a modelo, na tentativa de provar que não houve estupro. Najila chegou a fazer exame de corpo de delito no dia em que o caso foi registrado. Para ter certeza se houve violência sexual, a delegada pediu acesso ao laudo particular feito pela modelo, para depois entregá-lo para uma junta médica analisar o documento.

O pai do jogador comentou sobre uma briga entre Neymar Jr. e a modelo que o acusa de estupro

Opai do atacante Neymar deu mais informações sobre o incidente entre o atacante e a mulher que o acusa de estupro. Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da TV Record, ele afirmou que a suposta agressão ocorrida em um quarto de hotel em Paris foi na verdade um ato para o jogador se defender e evitar ser atingido por uma garrafa de vinho.

O canal divulgou uma imagem retirada de um vídeo gravado durante o segundo encontro em Paris entre Neymar e a garota que o acusa de estupro. O material mostra que o jogador está deitado em uma cama, com as pernas para o alto e em direção à moça, que está de pé e próximo ao atacante. Na entrevista ao vivo concedida ao programa, o pai do camisa 10 confirmou a veracidade da imagem.

"Isso é um vídeo que foi 'printado' (captura de uma imagem). É um vídeo que vai provar que o Neymar foi 'printado' (captura de uma imagem). É um vídeo que vai provar que o Neymar foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para que ele pudesse revidar. Quando ele percebe que está acontecendo uma armação, uma armadilha, ele se joga para trás na cama, porque ia levar uma garrafada", disse o pai do jogador. "Nunca vi um agressor ficar por baixo em uma briga", comentou. Fonte : Notícias ao Minuto com edição de Luis Matias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!