Na conversa de WhatsApp que Neymar travou com a mulher que posteriormente o acusou de estupro, o jogador recebeu a dica de que, "nos dias difíceis", escute uma canção chamada Que Amor é Esse. A música é um dos maiores sucessos da cantora Luma Elpidio, um dos nomes em ascensão no gospel brasileiro.
Nascida no Rio, Luma começou cedo na música. Aos 12 anos, ganhou um violão de sua avó, mas o instrumento tinha o único objetivo de decorar seu quarto. Aprendeu a tocar pouco tempo depois, e não demorou para que compusesse a primeira música, Insubstituível.
Em 2016, Luma lançou no YouTube a canção Liberta-me de Mim, sucesso de audiência na internet — hoje, conta com 57 milhões de visualizações.
Assim como o repertório da música gospel, as canções de Luma são chamadas de "louvor", feitas para cantar em oração.
Por conta da acusação de estupro contra Neymar e a posterior divulgação de imagens da conversa feita pelo cantor, atitude que pode ser considerada crime, as redes sociais da cantora foram "invadidas" por curiosos. "Ah, então você que é a dona do louvor para se ouvir nos dias difíceis?", perguntou uma mulher na caixa de comentários do Instagram de Luma.
A artista acabou fechando seu Instagram para comentários.