Ludmilla surpreende ao revelar quais presentes gosta de ganhar: “Um brinquinho de feira”
21/12/2018 23:20 em Música

           Ludmilla está sempre surpreendendo. A funkeira deu uma entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera e revelou seu            tipo predileto de homem. “Um moreno, tatuado, de barba. Cabelo cortadinho na régua. Não muito bem dotado, porque tem que ser prazeroso, gostoso, não tem que sentir dor. Moreno, alto, cheiroso. Legal, divertido. Que sai, brinca, zoa”, disse ela.

          Lud revelou quais atitudes gosta em um homem e são bem simples. “Qualquer gesto de carinho, uma florzinha, um brinquinho da feirinha é legal ganhar”, opinou ela. “Inclusive, recebi um buquê de cem rosas colombianas em casa”, contou, mas não revelou quem lhe deu tal presente. 

LUDMILLA DEBOCHA DE HOMEM

As redes sociais além de serem uma ferramenta para fazer amizades e até conquistar um relacionamento, são ótimas para promoverem a imagem pessoal. Na tarde deste último sábado, a funkeira Ludmilla compartilhou um vídeo de um homem sensualizando e debochou.

“Se um bofe para na minha frente e começa a fazer isso, eu tenho uma crise de risos bem seria kkkkkkkkk”, disparou ela em seu Twitter.Os internautas concordaram com a cantora. “Quem não iria rir”, concordou uma admiradora. “Ludmilla do céu, você é um ícone, garota”, declarou outra.

LUDMILLA REVELA FAMOSOS QUE PEGOU ÀS ESCONDIDAS

A cantora Ludmilla afirma em entrevista que está “solteira, sim, sozinha, quase nunca”, citando a letra de uma música.

“Deveria ser mais fácil eu beijar na boca, né? É tanta gente querendo chegar perto, cobiçando… Mas, na real, ficou mais difícil. Uma, porque quase não tenho tempo; outra, porque é bom avaliar quem se aproxima”, declarou em entrevista ao Extra.

“Se pego alguém hoje, já falam que estou namorando. Só que essa pessoa vai pegar outra amanhã e aí já começa o papo de que eu levei um chifre…”, explicou Ludmilla.

“Sabe que é até gostoso? Tenho que fazer tudo escondido, pensando num melhor lugar para acontecer. Às vezes, não dá para esperar chegar em casa, mas tem que rolar em local fechado para os paparazzi não verem. Já fiquei com famosos sem ninguém saber, e curti”, relatou.

 Ludmilla curtiu postagem de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE