A ex-BBB Patrícia Leitte se lançou como cantora no meio deste ano, ao fazer uma dupla sertaneja ao lado do cantor Ponce, mas ninguém imaginava que para isso ela teve que enfrentar um grande desafio. Em entrevista para o Gshow, a ex-participante contou que enfrentou depressão após o reality e que, depois de fase ruim, agora está refeita e cheia de planos.
“Eu já havia tido depressão com a morte do meu pai. Quando eu saí (do BBB), devido aos xingamentos e coisas que eu passei, tive uma recaída. Fiquei noites sem dormir, às vezes, de joelhos orando para que aquela sensação não voltasse”, disparou.
Para quem não lembra, Patrícia protagonizou um embate histórico com a campeã da edição, Gleici, que lhe rendeu uma indicação ao Paredão e sua eliminação com 94,26% em disputa com Diego e Caruso. Fora do confinamento, as duas conversaram e selaram a paz. Porém, a ex-sister se surpreendeu com a recepção do público.
Ainda na entrevista, ela contou que que sua próxima ambição é se tornar uma atriz de cinema.”Amo cantar, sempre foi um hobby. Mas, no momento, meu maior foco é estrear no próximo ano em um filme no cinema e poder explorar um pouco mais esse lado de atriz.”.
“Quero sempre cantar, mas, agora, quero realizar esse outro desejo”, finaliza. Será que Patrícia Leitte seguirá os passos de Gleici e Kaysar, que também querem ser atores reconhecidos? Só o tempo dirá!