Enfrentando baixa audiência e certa confusão, Globo toma atitude e baixa ordem no Vídeo Show
19/07/2018 09:40 em Famosos

A nova versão do Vídeo Show que estreou na última segunda-feira 16 já causa corre corre e conversas nos bastidores da Globo. A mais recente envolve uma certa atitude em relação as novas apresentadoras do programa, mais especificamente Vivian Amorim e Fernanda Keulla, além de Sophia Abrahão e Ana Clara, que segue interagindo nas redes sociais do programa ao vivo.

 

+ Globo desiste de produzir nova novela e cancela trama

Para quem não sabe, o novo Vídeo Show vem penando na audiência. Em seus três dias de exibição até aqui, o programa da Globo perdeu na Grande São Paulo para o quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral da Record.

 

APÓS DESASTRE NA ESTREIA, SOPHIA ABRAHÃO REVELA O QUE ACONTECEU NO VÍDEO SHOW

A estreia da ex-BBB Ana Clara foi um tanto desastrosa e decepcionante no Vídeo Show. Insegura, ela não teve jogo de cintura e acabou sendo detonada nas redes sociais, por ter se limitado à ler tweets de maneira monótona no cantinho do estúdio.

Enquanto isso, ao seu lado, ficavam Sophia Abrahão com as ex-BBBs Fernanda Keulla e Vivian Amorim. Ex-participante do BBB18 e estudante de jornalismo, Ana Clara mostrou insegurança no ar, mas ninguém sabe se foi um efeito estreia ou se ela estava pouco à vontade na função.

Com beleza invejada por todos, Cleo Pires faz desabafo e lamenta por não se achar bonita

Nas redes sociais, o público se dividiu entre críticas, elogios e pedidos para a Globo ampliar o seu espaço. O programa acabou ficando pequeno para as quatro meninas juntas no mesmo estúdio.

“A produção do vídeo show tem que repensar um cargo para Ana Clara, porque com essa função de ler tweets, o Ayrton não vai pagar a produção”, brincou um telespectador. “Bicho, o que a Ana Clara tá fazendo ali mesmo? Pq ela tá super perdida”, comentou outro.

Ana Clara no Vídeo Show (Foto: Reprodução)
Ana Clara no Vídeo Show (Foto: Reprodução)

A explicação, no entanto, foi dada por Sophia Abrahão, a veterana do grupo, em entrevista ao TV Fama. Na ocasião, ela disse que a apresentação ao vivo foi a primeira de todas elas, já que a reformulação do vespertino não contou com nenhum piloto (programa teste).

Sabrina Sato é aconselhada por Gretchen, Duda Nagle não concorda e solta o verbo

“O piloto foi o ao vivo, o piloto foi valendo”, revelou. Sobre a nova colega, que é uma ex-BBB e ficou na terceira colocação na 18ª temporada, Sophia limitou-se a elogiá-la: “”Ela fala muito bem, é uma comunicadora nata, veio para abrilhantar esse time”.

POR TV FOCO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!