VAZAMENTO DO MANGÁ DE DRAGON BALL SUPER CONFIRMAM GOHAN EM SEU MELHOR MOMENTO DO TORNEIO DO PODER ATÉ HOJE
19/07/2018 09:20 em Novidades

Dragon Ball Super entrou em hiato em março deste ano, mas o mangá no qual o anime se baseava continua desenvolvendo o Torneio do Poder e ele está cada vez mais diferente em relação ao anime.

Com Berzeker Caulifla aparecendo no mangá passado, imaginávamos que as coisas ficariam completamente caóticas no capítulo deste mês, mas vocês nem imaginam o quanto o bicho vai pegar.

Hoje, trazemos spoilers fresquinhos deste mês.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Como vocês devem bem lembrar, a edição 37 de Dragon Ball Super trouxe a versão Berzeker de Caulifla após um ataque em que Freeza estava pronto para eliminar os três Saiyajins do Universo 6 de uma vez só.

No final do mangá, Whis comentou que a personagem estava quase perdendo o controle, e que se ela continuasse aumentando o próprio poder, era o que iria acabar acontecendo.

Pois bem, na edição deste mês, teremos uma verdadeira confusão envolvendo Caulifla, já que a personagem irá ficar completamente descontrolada e vai acabar derrubando um monte de gente do Torneio do Poder, incluindo os aliados Sanoel e Pirina, os Namekuzeijins que Piccolo e Gohan eliminaram na versão do anime.

Depois de toda essa confusão, Kale e Caulifla vão se fundir usando os brincos Potara e desafiar Goku para o combate, e será então o momento em que Gohan vai aparecer para poupar o pai deste combate, como você pode conferir abaixo:

Por enquanto, ainda não sabemos exatamente o que Gohan vai fazer para enfrentar Kefla, mas sabemos que ela deu um trabalho danado para Goku, tanto que ele teve mesmo foi que usar o Instinto Superior para derrotar a guerreira.

Como será que Gohan vai vencer Kefla no mangá de Dragon Ball Super? Eu realmente espero que ele não seja eliminado por elas.

Dragon Ball Super é publicado mensalmente próximo ao dia 22.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!