Record decide o que fazer com Sabrina Sato após vários programas cancelados
28/04/2018 09:31 em Novidades

Conforme noticiamos em primeira mão aqui no TV Foco, a apresentadora Sabrina Sato precisou cancelar mais um dia de gravação do seu programa na Record. Internada no Hospital Einstein, em São Paulo, por fraturar o cóccix e torcer o joelho durante uma caminhada em uma montanha, ela está proibida de voltar aos trabalhos.

Depois de adiar a sua próxima gravação para o dia 2 de maio, uma quarta-feira, a produção e a equipe da japa foram informados de que a edição precisaria ser cancelada, já que ela não foi liberada pelos médicos e terá que esperar mais algumas semanas para voltar. Isso, é claro, causou um grande problema nos bastidores da emissora.

Como o canal não possui um acervo de material inédito de reserva, gravado com antecedência, a única alternativa será reprisar edições anteriores nas próximas semanas, conforme informa o Notícias da TV. Na semana que vem, serão levados ao ar apenas um videotape inédito. O restante do programa será ocupado por reprises, como uma entrevista com Eduardo Costa.

Essa gravação foi exibida em novembro do ano passado. Segundo a empresária de Sabrina, que é sua irmã, Karina Sato, o problema da apresentadora não é grave e não houve cirurgia. “É só um repouso que não se faz em casa. Ela está em recuperação e ficará bem em breve”, afirma ela, alegando que Sabrina já poderá voltar a gravar na semana que vem.

Fonte: TV Foco (texto copiado na íntegra)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE