UNIVERSO DE DRAGON BALL SUPER PODE TER APRESENTADO OS PRIMEIROS SAIYAJINS GÊMEOS DA HISTÓRIA
05/05/2018 11:04 em Mundo

O próximo jogo da franquia Dragon Ball, Dragon Ball Legends, está sendo bem hypado pelos fãs, principalmente porque os personagens criados para o jogo foram desenhados pelo próprio Akira Toriyama. O protagonista do jogo, Shallot, é um Saiyajin de uma era passada e de acordo com algumas informações e imagens promocionais, talvez seja o primeiro Saiyajin da franquia a ter um irmão gêmeo.

Há um rumor na internet que diz que o “Homem Encapuzado” que aparece junto de Shallot no trailer de Dragon Ball Legends se chamará Giblet, e será de fato o irmão gêmeo de Shallot.

A teoria se torna mais plausível ao se comparar as artes disponíveis de Shallot e do Mascarado. Algumas das imagens promocionais japonesas do jogo revelaram um pouco mais do homem misterioso, e ele realmente parece um gêmeo idêntico de Shallot.

Porém, como estamos falando de Dragon Ball, não seria estranho se este homem acabasse sendo um androide, um clone, uma versão do passado/futuro ou de uma linha do tempo diferente de Shallot. Entretanto, a ideia de um par de gêmeos Saiyajin é muito interessante e inovadora, ao ponto de realmente ter sido obra da imaginação de Akira Toriyama.

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

 

Dragon Ball Legends será lançado ainda em 2018 para iOS e Android. Por Criticalhits

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE