Paolla Oliveira se revolta após ser confundida em vídeo fazendo sexo “Não vou me calar”
02/07/2019 21:09 em Famosos

Paolla Oliveira e viu no centro de uma polêmica durante essa terça-feira (2). O motivo? A atriz, segundo o Jornal o Dia, na coluna de Fábia de Oliveira, foi apontada como a protagonista de um vídeo sexo vazado na internet de uma pessoa muito parecida a com a atriz.

    Imediatamente a notícia se espalhou, o vídeo não foi compartilhado pelo TV Foco e atriz agora resolveu usar o Instagram dela para fazer um desabafo sobre a polêmica: “Hoje me deparei com uma MENTIRA circulando sobre mim. SUPOSTAMENTE eu estaria em um vídeo onde CLARAMENTE não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. NÃO SOU EU, É OUTRA MULHER, com nome e profissão já divulgados. FIM. Todos os dias eu sou marcada em imagens de brincadeiras com pessoas falando que supostamente eu sou a Katherine Heigl ou a Rachel McAdams (como nessas imagens que postei).   Dia desses até me compararam à modelo Coco Rocha em uma sessão de fotos. Mas são brincadeiras, não estão estampando páginas e sites da imprensa. Imagina se SUPOSTAMENTE saísse por aí que eu ganhei um Emmy de Melhor Atriz por Greys Anatomy, que SUPOSTAMENTE eu fui nomeada ao Oscar por Spotlight, ou outras indicações por minha SUPOSTA participação em True Detective. Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma “notícia”, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres”, disse Paolla Oliveira na publicação.

Atualmente Paolla Oliveira segue na novela A Dona do Pedaço fazendo muito sucesso. Na trama das nove, ela vive a influenciadora Vivi Guedes, e tem ganhando o carinho e o amor do público.

Paolla Oliveira é Vivi Guedes em A Dona do Pedaço da Globo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE