Tragédia em Suzano interior de São Paulo adolescentes abrem fogo em escola, matam 11 e se suicidam
13/03/2019 11:50 em Brasil

Dois adolescentes dispararam contra alunos e funcionários dentro da escola estadual Raul Brasil, no Jardim Imperador, em Suzano, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13). A Polícia Militar confirmou a morte de cinco crianças (quatro meninos e uma menina) e uma funcionária. Os dois atiradores se suicidaram.

As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região. Há pelo menos uma em estado grave no Hospital Santa Marcelina, de Itaquaquecetuba, e outra na Santa Casa de Suzano. De acordo com a GloboNews, o número de feridos em atendimento chega a 17 vítimas.

O governador João Doria cancelou sua agenda e seguiu para o local.

Em entrevista a emissoras de televisão, a capitã da PM Cibele Marsolla afirmou que, por volta das 9h30, a Polícia Militar recebeu informações de que duas pessoas encapuzadas entraram na escola e abriram fogo. “Temos cinco óbitos de crianças, mais um funcionário da escola e dois criminosos. Estamos com todo o contingente mobilizado”, disse.

Seis unidades de resgate, três unidades do SAMU, duas unidades de Suporte Avançado e dois helicópteros da Polícia Militar atuam na operação.

Mais informações em instantes. Fonte : Jovem Pan - São Paulo para Rádio91fm de Mossoró

Jornal da Manhã – AO VIVO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!