Anitta surge nua coberta por cobras em novo clipe; assista bastidores aqui no site da Fm 91
21/12/2018 23:52 em Música

   Anitta afirmou em seu perfil no Instagram que uma exposição da artista performática Marina Abramović a inspirou para pensar num dos clipes que lançará com o EP "Solo". O projeto, que será divulgado na próxima sexta-feira (9), promete divulgar os vídeos das músicas "Goals" (cedida por Pharrell Williams a Anitta), "Não perco meu tempo" e "Veneno". As imagens de um destes clipes, possivelmente o de "Veneno", foram pensadas pela cantora a partir da ida a uma mostra cultural.

   

   "Estou morrendo com a galera tentando descobrir o que rola no clipe. A primeira inspiração foi na Marina Abramović. Desde a primeira vez que vi esta exposição da Marina, eu fiquei louca. Aí veio a ideia para o clipe", disse Anitta.

 
 
Nos últimos anos, Marina Abramović, que nasceu na Sérvia, teve algumas mostras com edições de fotos e vídeos exibidas em Nova York, nos Estados Unidos, destino frequente de Anitta. Uma das obras mais marcantes do compilado de trabalhos da europeia mostra o seu contato com cobras, da mesma forma que Anitta explora em um dos teasers já divulgados.
 
Originalmente, "Nightsea Crossing", de Abramović, foi lançada em 1981, em Sydney, na Austrália. Na perfomance, ela e o artista Ulay ficam sentados a uma mesa sobre a qual passa uma cobra. No clipe de Anitta, a cantora também interage com os animais.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!